Octopus XS

Todos os mecanismos são identicos aos do Regulador XS2, consistem numa válvula lateral "downstream", com um orifício para ajuste, um Octopus simples e bastante seguro. Um fluxo de ar piloto é canalizado para o bocal por injecção, aumentas as suas performances.
A parte superior do corpo tem uma peça plástica que desvia o fluxo de ar o que faz actuar o efeito "Venturi", com uma posição para pré-mergulho ou mergulho.
Constantemente revisto ao longo dos anos, este Octopus tem muitos admiradores em todo o Mundo, devido ao facto de ser extremamente simples e robusto, características que facilitam a sua utilização e que resultam num baixo custo de manutenção. De qualquer forma os níveis de performance são elevados, o esforço inspiratório veio regulado para ser ligeiramente superior ao do Regulador XS2, para prevenir a possibilidade de entrar em débito continuo quando usado como regulador suplente. A pressão de saída intermédia pode ser ajustada entre os 9 e 10 bar perfeitamente compatível com todos os 1ºs andar da Cressi Sub




facebook | Mapa do site | Contactos | Localização   © 2017 - Todos os direitos Reservados | Fotografia Manuel Silva